terça-feira, 20 de setembro de 2011

O início de tudo

Boa tarde pessoal!

Meu nome é Celso, moro em Passo Fundo - RS.
Estou iniciando um projeto de construção de minha tão sonhada casa, digo tão sonhada pois já fazem uns 5 anos, desde que casei que estamos nessa de tentar construir.... Agora que encontramos o terreno, temos o $$$. Vamos realmente realizar o sonho. Sonho este que acho ser de todo ser humano, pois todo mundo em algum momento de sua vida, quis ter o seu cantinho do jeito que imagina.
A idéia de um blog sobre a construção de minha casa, surgiu depois de muitas noites a procura de informações na internet sobre como projetar a casa, qual tipo de telhado fica melhor, qual material é melhor para isso, qual é melhor para aquilo... e muitas vezes não conseguir chegar numa resposta... Dessa forma vou tentar passar para vocês todas as experiências que terei com a construção de minha casa e também buscar de vocês leitores idéias e opiniões sobre os mais variados assuntos.... Pois como dizem.... duas cabeças pensam melhor que uma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário