sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Projeto

Boa noite pessoal!

Como comentei ontem, hoje fui ver o projeto da casa...
Estava numa espectativa..
O projeto ficou muito bonito, eu e minha esposa analisamos ele a pouco e acho que só tem alguns detalhes para arrumar, coisa pouca... talvez diminuir algumas peças que ficaram um pouco grande, ajustar alguma coisa aqui outra ali e vai estar tudo pronto para enviar para a prefeitura, para a aprovação e emissão do alvará autorizando o início da construção.... numa próxima postagem vou falar sobre a documentação para aprovação do projeto na prefeitura e também sobre a documentação necessária para aprovação do crédito na Caixa Econômica Federal, já que hoje praticamente 90% das transações imobiliárias estão sendo realizadas com financiamentos habitacionais e praticamente a totalidade ocorre na Caixa. A documentação para ambas as aprovações são fáceis e simples de obter, só temos que ter alguns cuidados para não ficarmos numa peregrinação a ambos os órgãos levando documentos que estão faltando.
Sobre o projeto ainda não tenho nenhuma foto para postar aqui para vocês, quando tiver posto. Mas já adiantando ela será de dois pisos na forma de sobrado, com 3 quartos no piso superior, mais um escritorio pequeno, enquanto embaixo terá duas salas, cozinha e uma garagem para dois carros.

Um abraço para todos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário