quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Terreno

Boa noite pessoal!
Espero que todos estejam bem. O dia foi bastante corrido e no final da tarde aproveitei para ir até o terreno para fotografá-lo e postar as fotos aqui para vocês poderem ver como ele é, até para comparar o antes e o depois.
Todos falam que construir uma casa traz muitos encomodos, mas o período pré-construção acho pior, pois você fica ansioso pelo projeto e depois de ter o projeto pronto e definido, fica pelo início das obras. Até levantar o primeiro tijolo ou concretar as fundações a ansiedade é imensa. Mas que nada, vamos levando, procuro nem pensar nisso durante o dia.
Aproveitando, amanhã vou no arquiteto buscar a primeira prévia do projeto para ver como ficou. É claro que alguma coisa sempre vamos ter que modificar, ou melhor, ajustar. Acredito que dentro de uns 15 dias já devo ter a planta em definitivo, pois apesar de ser a primeira prévia, já levei para ele um desenho de como quero a distribuição dos ambientes e também a metragem de cada um, achei que dessa forma fica mais fácil de ele chegar no que nós queremos.
 Na primeira foto é a vista da rua, o terreno tem um aclive, acho que mais ou menos de 25°, isso vai possibilitar que as peças da frente tenham um pé direito mais alto em relação as de trás.
Na segunda foto é a vista que se tem do terreno para a rua, o aclive possibilita uma boa visão.
Por hoje é só pessoal, amanhã espero voltar com mais notícias e que elas sejam muito boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário